terça-feira, 10 de março de 2009

Um acidente

Há muito, muito tempo, eu estava a brincar sozinha. O meu pai estava a encostar uma tampa de cimento na parede. Eu queria saber o que estava atrás daquela tampa. Quando o meu pai se virou de costas para ver um material, aproveitei e mexi naquela tampa. De repente ela cai-me em cima do meu dedo grande, do pé direito. Comecei a chorar, o meu pai vira-se e vê que eu estava a chorar, rapidamente começo a deitar sangue. Ele pega em mim ao colo chama a minha mãe. Rapidamente o meu pai pôs o meu pé dentro de um lavatório para lavar e ver o que tinha.
A minha mãe chega e diz que era melhor ir ao hospital. Ela pega numa toalha e embrulha o meu pé. Eu continuava a chorar, o meu pai pega no carro e lá fomos nós. Quando chegamos ao hospital fomos logo atendidos. Meteram-me numa maca, mas eu continuava sempre a chorar, a minha mãe ia quase desmaiando.
Os enfermeiros trataram – me muito bem e no final meteram-me uma ligadura. Cheguei a casa e o meu irmão, que estava bastante preocupado meteu-me uma meia grossa para a ligadura não sair. Fiquei muito confortável!
-Com este acidente fiquei a saber que não se deve mexer em objectos pesados…E que às vezes a curiosidade deixa grandes marcas!



Trabalho realizado pela aluna Raquel Maio do 4º ano.

Sem comentários: